255147828439789

2ª etapa do Circuito Marianense de Vôlei de Areia

11 de junho de 2019 - 11:18 | por Redação
2ª etapa do Circuito Marianense de Vôlei de Areia
Esportes
0

A Prefeitura de Mariana, em parceria com Associação Marianense de Voleibol (AMV), realizou a 2ª etapa do Circuito Marianense de Vôlei de Areia neste fim de semana.

Ao todo, 24 duplas participaram do torneio, que contará com mais duas etapas ao longo do ano para o ranqueamento final, por fim, a premiação dos vencedores. Representando a AMV, Pablo Lucas, afirmou que a competição é uma forma de fomentar o esporte no município. “Esse evento é importante para incentivar a prática da modalidade de areia em nossa cidade. Queremos que cada vez mais pessoas se juntem ao vôlei de areia para que novas competições aconteçam”, disse.

Para o prefeito, Duarte Júnior, a realização da competição reforça a preocupação do poder público em promover a pluralidade esportiva. “É nossa preocupação apoiar as mais diferentes modalidades para assim despertar o interesse de outras pessoas pelo esporte. Não tenho dúvidas que o esporte vem crescendo em no nosso município e isso traz inúmeros benefícios para a cidade”, afirmou.

Os resultados da 2ª etapa do Circuito Marianense de Vôlei de Areia seguem abaixo: 

Masculino:
1° Lugar: Pablo e Jonathan Feijão
2° Lugar: Wellington e Wesley
3° Lugar: Túlio e Edivar

Feminino:
1° Lugar: Adriana e Lauriane
2° Lugar: Bruna e Bianka
3° Lugar: Lívia e Eline

Foto: Pedro Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *