última hora

3º Festival de Violões José Lucena Vaz de Ouro Branco

9 de agosto de 2018 - 02:53 | por Sergio Sanches
3º Festival de Violões José Lucena Vaz de Ouro Branco
Arte
0

A terceira edição do Festival de Violões José Lucena de Ouro Branco traz para Ouro Branco uma programação artística e pedagógica de qualidade internacional. De 7 a 9 de setembro, a cidade recebe músicos de todo o país, cursos e concertos, além das atividades com foco na formação e inclusão social de crianças e jovens.

“O Festival de Violões tem como objetivo incentivar o estudo do instrumento na cidade e manter uma agenda musical capaz de apresentar à população uma música de qualidade e de alto nível técnico. Isso só é possível através do patrocínio da Prefeitura Municipal de Ouro Branco, com apoio do Hotel Verdes Mares e da Casa de Música”, explica o violonista violonista Leonardo Amorim, responsável pelo evento.

A programação será divulgada em breve, mas já estão confirmadas as presenças dos violonistas Flavio Barbeitas, Alessandro Penezzi e Thiago Colombo. Os dois últimos, além de se apresentarem, ministrarão máster classe oficinas de música de câmara e orquestra de violões.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 20 de agosto por meio de um formulário disponível na página do festival no Facebook(https://www.facebook. com/festivaldeviolao.ob). São 30 vagas para alunos de Ouro Branco e 10 para alunos de outras cidades. No caso de haver um número maior de inscritos será feita uma seleção dos participantes.  O valor da inscrição é R$100,00.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *