255147828439789

última hora

52º Batalhão da Polícia Militar fez troca de Comando em Ouro Preto

1 de fevereiro de 2019 - 19:49 | por Redação
52º Batalhão da Polícia Militar fez troca de  Comando em Ouro Preto
Ouro Preto
0

O 52º Batalhão da Polícia Militar (52º BPM), o “Sentinela da Região dos Inconfidentes”,realizou na manhã da quinta-feira, dia 31 de janeiro de 2019, a Solenidade de Transmissão e Assunção de Comando do Tenente-Coronel PM Winder Rodrigues Pinheiro para o Tenente Coronel  PM Ademir Siqueira de Faria, em Ouro Preto (MG), no Teatro Municipal Casa da Ópera.

A cerimônia foi prestigiada por empresários e diversas autoridades militares e civis da região, entre eles os prefeitos de Ouro Preto, Júlio Pimenta, de Mariana, Dú, e de Itabirito, Alex Salvador.

O ato solene de transmissão e assunção de comando do 52º Batalhão foi presidido pelo Coronel PM Antônio Balsa Coelho Neto, comandante da 3ª Região da Polícia Militar (3ªRPM). O Coronel PM Balsa destacou que as solenidades e ritos militares possuem umsignificado diferente quando realizados em Ouro Preto, terra de Tiradentes, patrono da

PMMG. E afirmou que o Tenente-Coronel Winder desenvolveu um brilhante trabalho no comando do 52º BPM, como em toda sua carreira em prol da Corporação. E ressaltou que o Tenente-Coronel Ademir deverá também desenvolver um comando de destaque, uma vez que o mesmo é um oficial de carreira brilhante.

Foto: Ane souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *