255147828439789

Agricultores são lembrados com festa e shows

1 de agosto de 2019 - 11:54 | por Redação
Agricultores são lembrados com festa e shows
Catas Altas
0

Pelo segundo ano consecutivo, Catas Altas celebrou o Dia do Agricultor. A festa teve shows, feira gastronômica, mesa de partilha e celebração religiosa na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição.

Barracas com comidas típicas e produtos da agricultura familiar, como quitandas, doces, legumes, farinhas, grãos, vinhos, queijos, cerveja artesanal, cachaça e artesanatos, contribuíram para alegrar ainda mais a comemoração, realizada na última semana de julho.

A festa recebeu shows de Washington e Waldomiro e Clever Paulo, que animaram um grande público na praça ao som de muita moda de viola e sucessos sertanejos; a premiação das barraquinhas mais enfeitadas a caráter do produtor rural foi coroou a participação da barraca de Fernando (Mato Grosso), primeiro colocado. A barraca da Luzia, da sede, conquistou o segundo lugar e em terceiro lugar a representante do Morro D’Água Quente, Vaneide.

A festa recebeu shows de Washington e Waldomiro e Clever Paulo, que animaram um grande público na praça ao som de muita moda de viola e sucessos sertanejos.

Segundo análise do prefeito, José Alves Parreira, a Festa é um pequeno agradecimento feito aos agricultores do município, pelo muito que é realizado por eles a favor da boa alimentação nos lares de todos, mesmo diante das dificuldades que os produtores ainda enfrentam.

Foto: Daniella Almeida

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *