255147828439789

Base Móvel Comunitária e duas motocicletas para garantir segurança

3 de junho de 2019 - 19:19 | por Redação
Base Móvel Comunitária e duas motocicletas para garantir segurança
Segurança
0

No último dia 30, a Prefeitura de Mariana recebeu da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SESP), uma base comunitária da Polícia Militar e duas motocicletas, como o objetivo de auxiliar na segurança da cidade e da população.

A entrega dos equipamentos foi acordada no encontro que o Estado realizou em uma reunião integrada de segurança pública na cidade, no início de maio. A data da  entrega estava prevista para julho, porém, em apenas 23 dias, a Base Móvel já foi entregue.

O novo equipamento é constituído por uma van equipada com câmeras de videomonitoramento, rádios digitais e equipamentos de segurança. As bases são instaladas em locais de visibilidade, maior incidência criminal e grande circulação de pessoas, como por exemplo, na Praça Gomes Freire e na área central bancária.

O prefeito, Duarte Júnior, se mostrou contente em ver a concretização de um dos compromissos assumidos pelo Governo Estadual em relação ao investimento em segurança. “A entrega da Base Comunitária da Polícia Militar e também de duas motocicletas, vão nos dar total condição para que nossa polícia continue a desenvolver um bom trabalho no município”, ressaltou.

A nova Base Móvel Comunitária já está em funcionando nas ruas da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *