255147828439789

última hora

Canarinha não encara São João

20 de junho de 2018 - 01:31 | por Redação
Canarinha não encara São João
Editorial
0

Pesquisas recentes sobre o comportamento do brasileiro quanto à vontade e capacidade de consumir mostram desalento total com a economia do país. Ajustado a isso, a retomada do crescimento permanece travada em alguns setores e em ritmo lento, devagar, quase parando, em outros. Outros dados mostram que nas famílias, o efeito da crise tem sido contínuo e forte, fator que impede que a maioria não consiga realizar seus sonhos ou mesmo suprir suas necessidades.

Neste quadro, não é de se estranhar a pouca empolgação por nossa seleção na Copa, apesar do massacre midiático sobre o evento e a “canarinha”, o que não contribuiu para elevar as vendas no segmento. Surpreende é que as vendas de artigos para as festas juninas superem, em muito, as de artigos relacionados à Copa, algo inédito quando elas se coincidem.

Fato é que poucas ruas estão coloridas de verde e amarelo, por falta de grana ou entusiasmo com a seleção, mas quem apostou em eventos ou comercialização de artigos juninos não está arrependido. Melhor para as cidades que priorizaram os festejos juninos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *