última hora

Centro histórico de Mariana é tomado pela alegria do Noites Circenses

12 de junho de 2018 - 09:36 | por Sergio Sanches
Centro histórico de Mariana é tomado pela alegria do Noites Circenses
Arte
0

Mais uma vez o sorriso ficou estampado no rosto de marianenses e turistas. Isso porque a alegria tomou conta do centro histórico de Mariana neste sábado, 9, com a segunda edição do projeto Noites Circenses.

A animação ficou por conta do Estandarte Cia. De Teatro, de Ouro Preto, que realizou uma divertida partida de futebol com perna de pau na Praça da Sé, mesmo local de onde saiu a Charanga Oi’Tô Tonto. Ao som das tradicionais marchinhas, músicas infantis e sambas, a Charanga arrastou uma multidão até o Jardim, colocando todos para dançar, como a aposentada, Laura Aparecida. “Eu estou encantada com a variedade de atrações desse evento. Gostei de tudo, mas, amei a apresentação do grupo com as marchinhas. Foi como se estivesse em um carnaval fora de época. Estou com dores na perna de tanto que dancei”, disse Laura com um enorme sorriso. Em seguida o grupo de dança Entre no Ritmo se apresentou ao som de músicas envolventes e dançantes. Para encerrar a noite, a festa ficou com por conta do cantor Clérisson Araújo, que agitou e colocou todos para cantar.

O Noites Circenses é um projeto idealizado pelo Circovolante em parceria com a Renova e apoio da Prefeitura de Mariana, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Patrimônio. Ao longo deste ano, acontecerão outras edições deste evento que veio para trazer alegria, cultura e diversão para as noites da cidade.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *