255147828439789

última hora

CMEI Tia Elza celebra criação de biblioteca com Noite Cultural

13 de novembro de 2018 - 01:59 | por Redação
CMEI Tia Elza celebra criação de biblioteca com Noite Cultural
Educação
0

O Centro Municipal de Educação Infantil – Tia Elza promoveu, na última quinta-feira (8), no Coliseum, uma Noite Cultural para os familiares dos alunos, com apresentações musicais, palestra com a educadora Hebe Rôla, além de teatro com o Palhaço Vinagre.

Durante o evento, cada uma das sete turmas de ensino infantil realizou uma apresentação temática com muita música, teatro e performances que encantaram a todos. A Noite Cultural é a celebração de encerramento do Projeto Cantinho do Saber, que implantou uma biblioteca para as crianças. Para a diretora Denise Tavares, o projeto visa ampliar o hábito e o prazer dos alunos em ouvir histórias. “Iniciamos a empreitada em uma reunião de pais e hoje estamos aqui para festejar a realização desse projeto. Quero agradecer a todos os funcionários e toda a comunidade escolar pelo empenho na busca pelo nosso sonho”, disse Denise.

A palestrante da noite, Hebe Rôla, destacou a importância de promover encontros como esse, que incentivam o diálogo entre a família e educadores. “Estou tão feliz em ver os pais ao lado dos alunos e professores. Fiquei impressionada com a simbiose entre as crianças e a comunidade escolar e agradeço muito por terem pensado em mim para participar nesta noite”, comemorou a professora.

Localizada no bairro Vale Verde a CMEI – Tia Elza é um dos nove centros de educação infantil geridos pela Prefeitura de Mariana. No momento, a Secretaria de Educação realiza o processo de cadastramento de vagas para as creches municipais, no ano letivo de 2019, que estará aberto até o dia 30 de novembro de 2018. O cadastramento para vagas das CMEIs é destinado para crianças de seis meses até três anos de idade.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *