255147828439789

Festejo a São Luís no distrito de Águas Claras

26 de agosto de 2019 - 21:54 | por Redação
Festejo a São Luís no distrito de Águas Claras
Mariana
0

As comemorações em homenagem ao padroeiro do distrito marianense de Águas Claras, São Luís Rei da França, vão começar no próximo final de semana. Durante os dias 30, 31 agosto e 1º de setembro, músicos de sucesso nacional estarão no distrito.

A dupla Carreiro e Capataz e a banda Chama Chuva compõem a programação dos dias de festa. Além deles, o Festeja São Luís contará também com apresentação de artistas locais.

O presidente da Associação de Moradores e Amigos de Águas Claras (AMAAC), Flávio César da Silva, destaca a relevância do evento para a cultura e a identidade do distrito. “É uma festa centenária, tradição do distrito. Além de homenagear o nosso padroeiro, o Festeja atrai cidadãos de outros distritos e cidades a Águas Claras”, pontuou Flávio César.

Haverá também uma praça de alimentação próximo ao palco do evento. Nela os vencedores da última edição do concurso de culinária do distrito de Cláudio Manuel ofertarão os pratos premiados pela competição aos presentes. Entre as iguarias estão: galinhada com pirão, costelinha ao molho barbecue e o tradicional frango com quiabo, ambos acompanhados de arroz.

Veja a programação: 

30 de agosto (sexta-feira):

21h – Carreiro e Capatas

31 de agosto (sábado):

21h – Chama Chuva

23h – Buteco Sertanejo  com Bruno Martins e Marcelo Oliveira

01 de setembro (domingo):

11h – abertura da Praça de alimentação

13h – Geovani Castro

15h – Janaina Araujo

17h – Martinez com participação especial de Bruno Martins

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *