última hora

Festival de Inverno de Itabira: atrações de quinta-feira mudam de local e horário

25 de julho de 2018 - 02:41 | por Redação
Festival de Inverno de Itabira: atrações de quinta-feira mudam de local e horário
Arte
0

Palestra e música! A programação do 44º Festival de Inverno de Itabira na quinta-feira, 26 de julho, traz atrações que prometem levar o público a vivenciar experiências diversas. De um lado, conhecimento e empreendedorismo; do outro, o encanto dos instrumentos de sopro. Mas fique atento: devido a grande procura, o local e horário das atrações foram alterados!

Previsto para acontecer na Galeria da Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA), a palestra “A Simbiose da Multitarefa”, ministrada por Lucas Veríssimo, mestre de cerimônia do Festival de Inverno, foi transferida para o Teatro da FCCDA. O evento acontece às 19h.

A palestra tem como tema principal a atitude empreendedora e técnicas cotidianas de foco e produtividade. Para isso, aborda a diferença entre objetivo e meta, a importância de correr riscos calculados, dentre outros assuntos.

Já a apresentação do Quarteto Mineiro de Saxofone e integrantes de sopro da Orquestra de Câmara da Escola Livre de Música de Itabira (ELMI), que aconteceria na Casa do Brás, também será realizada no Teatro da FCCDA. Porém, o show acontece às 20h30.

Na ocasião, será apresentado o concerto “Um Sopro de Brasil”, que traz uma amostra dos diversos sons que a música brasileira pode assumir. O espetáculo passa por obras de compositores nacionais, como Heitor Villa-Lobos, Ernesto Nazareth, Pixinguinha e Hermeto Pascoal.

Clique aqui e confira a programação completa do 44º Festival de Inverno de Itabira.

O 44º Festival de Inverno de Itabira é uma realização da FCCDA e Prefeitura Municipal de Itabira (PMI), patrocinado pela Vale e copatrocinado pela Unimed Itabira. O evento conta com apoio cultural da SP Comunicação, Hotel Água Santa, Restaurante Chico Savassi, Premium Executive Hotel, Siella Digital Media, Varanda Churrascaria, Sóier Odontologia, Casarão Turismo, Fruto de Minas, Box Mineiro, Pizzaria Italiana, Bússola Sete e Senac Minas Gerais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *