255147828439789

Forte Investimento ampliará capacidade e qualidade de atendimento do Centro de Saúde

3 de abril de 2019 - 11:25 | por Redação
Forte Investimento  ampliará capacidade e qualidade de atendimento  do Centro de Saúde
Catas Altas
0

A Prefeitura de Catas Altas vai  investir R$ 838.952,40 na reforma e  reestruturação completa do Centro de Saúde do município. As obras vão durar cerca de 12 meses e aumentarão a capacidade e qualidade no atendimento à  saúde da população.

Entre as intervenções previstas, estão a troca do telhado; pintura e revestimento em paredes; substituição de toda parte elétrica, hidráulica, além das portas e janelas; sinalização de prevenção e combate a incêndio; instalação de pisos padrão hospitalar; e para deposito adequado de medicamente com ampliação da capacidade de atendimento da unidade, além de salas de atendimento para exames e diagnósticos.

Também serão construídos posto de enfermagem; salas de observação masculina, feminina e infantil; salas de cirurgia ambulatorial, de fisioterapia e de vacina; consultórios odontológico e ginecológico; entre outros espaços.

Novo espaço oferecerá melhores condições de atendimento ao público.

O novo centro será amplo e terá 1.150,68 metros quadrados,  com espaços totalmente adequados para atendimento de pessoas com mobilidade reduzida.

Sua concepção arquitetônica foi idealizada para garantir um fluxo adequado e dinâmico para pacientes e funcionários, sob quaisquer condições. O atual centro de saúde foi inaugurado em 1998, adaptado para este fim quando deixou de ser alojamento de funcionários da Vale. Desde então, passou por uma ampliação em 2006/2007,  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *