255147828439789

Iniciativa de voluntários da Gerdau trouxe mais vida e cor para os espaços públicos da cidade

10 de julho de 2019 - 15:27 | por Redação
Iniciativa de voluntários da Gerdau trouxe mais vida e cor para os espaços públicos da cidade
Barão de Cocais
0

As praças de Barão de Cocais estão de cara nova, graças à iniciativa “Nossa Praça, Nossa Casa”, que faz parte do projeto “Voluntários Gerdau”. O grupo de voluntariado, formado por colaboradores e parceiros da Gerdau, realizou um mutirão para a revitalização de espaços públicos da cidade, com o objetivo de criar locais mais agradáveis para os encontros das famílias.

As intervenções aconteceram nas praças Rondon Pacheco e Vila Regina e mobilizaram cerca de 47 profissionais. Durante a ação, foram executados serviços de limpeza, poda de árvores, capina, pintura e manutenção elétrica, além da implantação de lixeiras fabricados pelos próprios voluntários.

O “Voluntários Gerdau” tem se tornado um importante parceiro do município, promovendo a revitalização de espaços de atendimento à comunidade. Entre as 35 instituições beneficiadas pela mobilização neste ano estão o Pronto Socorro do Hospital Municipal (HPS), cinco Unidades Básicas de Saúde, o Salão Comunitário do bairro Santa Cruz, sedes do Projeto Querubins e da Pastoral da Criança.

Segundo Madson Luiz Silva, um dos colaboradores do grupo, participar de iniciativas como esta é algo transformador. “É gratificante ver que o nosso trabalho traz benefícios imensuráveis para toda a comunidade. Gostaria de agradecer a todos que participaram e contribuíram para esse resultado”, diz Silva.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *