255147828439789

última hora

Inscrições para Programa Aprendiz Gerdau terminam dia 20

14 de março de 2019 - 12:16 | por Redação
Inscrições para Programa Aprendiz Gerdau terminam dia 20
Ouro Branco
0

O programa Aprendiz Gerdau, realizado em parceria com o Senai, está com inscrições abertas para os cursos de operador de ponte ou ferroviário e aprendizagem industrial eletromecânica. Ao todo, serão ofertadas 80 vagas – incluindo oportunidades para pessoas com deficiência – para a unidade da empresa em Ouro Branco.

Os cursos serão ministrados no Senai Ouro Branco e oferecem uma formação completa aos alunos e inclui capacitação teórica e prática, que darão suporte essencial para o desenvolvimento desses profissionais. Entre os pré-requisitos das vagas estão: idade entre 17 e 23 anos e conclusão do ensino médio ou previsão de formação em 2020.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever pelo site: vagas.com, até o dia 20 de março. No dia 23 de março (sábado), os candidatos farão a prova online, que será a base da seleção. As aulas começam no dia 1º de julho.

Os cursos terão duração de 2 anos e entre os pré-requisitos há a exigência de terem nascidos entre julho 1998 e junho de 2002, ter ensino médio completo ou conclusão até dezembro de 2020 e disponibilidade para residir em Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete ou Congonhas.

 Para o curso de aprendizagem: operador de ponte ou ferroviário, a duração prevista é de 1 ano e os pré-requisitos são: terem nascidos  entre julho 1996 e junho de 2000 e ensino médio completo, além de poderem residir nas cidades acima.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *