255147828439789

Jardim teve espetáculos de Tai Chi Chuan e Kung-fu

28 de abril de 2019 - 20:29 | por Redação
Jardim teve espetáculos de Tai Chi Chuan e Kung-fu
Mariana
0

A manhã deste domingo (28) foi marcada pela apresentação de grupos que comemoraram o dia internacional de Tai Chi Chuan.  Em Mariana, a Praça Gomes Freire recebeu celebrações de praticantes da arte milenar com participação de mestres e alunos da arte, do distrito de Passagem  de Mariana e de convidados.

A eles couberam mostra ao público algumas das técnicas do kung-fu.

União de técnicas marcou comemorações em Mariana do dia \internacional do Tai Chi Chuan, na Praça Gomes Freire. Foto: Mundo dos Inconfidentes

Em Mariana a prática de Tai Chi Chuan mantem-se viva e em franco progresso. Com a dedicação dos mestres, frequentadores de atividades públicas como as promovidas pelo Recria Vida, podem ter acesso à prática.

Dezenas deles, de idade que variam de 8 a 80 anos, beneficiam-se dos exercícios, que inspiram boas praticas, equilíbrio e controle da respiração, além de outros.

Mestre Ricardo é um dos incentivadores da arte em Mariana. Foto: Mundo dos i\nconfidentes

A partir de um projeto de lei apresentado pelo vereador Cristiano Vilas Boas, o município de Mariana reconheceu o dia internacional da arte, comemorado em todo o mundo no último domingo de abril e garante  investimentos municipais para a disseminação das atividades do setor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *