última hora

Lutador cocaiense pode ser tricampão neste fim de semana

23 de junho de 2018 - 00:48 | por Redação
Lutador cocaiense pode ser tricampão neste fim de semana
Barão de Cocais
0

Neste fim de semana, dias 23 e 24 de junho,  acontecerá a 3ª etapa do Campeonato Mineiro de Taekwondo,  em Mariana. O atleta Cocaiense, Gustavo Ferreira, representa Barão de Cocais, e esta a uma vitória da conquista do tricampeonato da competição.

Gustavo já foi Campeão Mineiro nos anos de 2015 e 2017. Neste ano já conquistou 2 medalhas de Ouro nas duas primeiras etapas do estadual , realizado em Itabira ( 17 e 18 de março ), e Mariana ( 14 e 15 de abril ) .

Gustavo pode se consagrar campeão mineiro 2018 por antecipação, caso conquiste a medalha de ouro nesta etapa. (Ele já alcançou 30 pontos no ranking estadual, após a conquista das duas primeiras etapas do campeonato), isso significa que com uma vitória neste sábado, o atleta Cocaiense alcançará 45 pontos,  restando ,somente, mais trinta em disputa nas últimas duas, sendo assim,  seus adversários não poderiam mais alcança-lo.

“… estou empolgado para lutar, e que tenhamos um bom resultado. Estou preparado em todos os aspectos para que possamos sair bem”, comenta Gustavo Ferreira.

Gustavo que é titular da Seleção Mineira e 1º lugar no ranking Nacional, luta na categoria adulto até 68kg, 4º GUB, é treinado pelo Professor Silvio de Carvalho ( Silvinho), da Academia Carvalho.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *