última hora

Mais de  500 pessoas participam do 13º Encontrão de Reflexão

10 de outubro de 2018 - 14:08 | por Redação
Mais de  500 pessoas participam do 13º Encontrão de Reflexão
Ouro Preto
0

O XIII Encontrão dos Grupos de Reflexão da Região Norte reuniu 500 pessoas no último domingo de setembro, no Oratório Dom Bosco, em Cachoeira do Campo. O encontro teve como tema “Leigos e leigas a igreja em saída, vivendo a política: a arte de fazer o bem” e foi assessorado pelo padre Geraldo Barbosa.

Uma missa presidida pelos padres Luiz Carlos e Luiz Roberto Souza abriu o encontro, que teve como objetivo animar as comunidades na vivência do Evangelho. O assessor regional dos Grupos de Reflexão, padre Armando Godinho, também esteve presente.

Para a coordenadora das CEB’s, Rosileia Valentim, a avaliação do encontro é bem positiva. “Fomos muito bem acolhidos pela paróquia Nossa Senhora de Nazaré. A palestra do padre Geraldo Barbosa foi muito bem explorada, dinâmica de acordo com o tema e ressaltou a importância dos leigos terem uma participação ativa na política e na sociedade”, disse. Roslieia ressalta que a equipe de organização do Encontrão dos Grupos de Reflexão já recebeu alguns elogios dos participantes.

A paróquia Nossa Senhora da Glória de Passagem de Mariana foi representada com mais de 30 pessoas que participam dos Grupos de Reflexão. A turma voltou animada com o Encontrão que, no próximo ano, será em Catas Altas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *