255147828439789

última hora

Mariana comemora Dia Internacional da Dança valorizando artistas

24 de abril de 2019 - 17:35 | por Redação
Mariana comemora Dia Internacional da Dança valorizando artistas
Entretenimento
0

Em comemoração ao Dia Internacional da Dança, celebrado no dia 29 de abril, a Secretaria de Cultura realiza o Mariana vem Dançar. O evento acontece na Praça Gomes Freire, no dia 1º de maio, às 15h, e tem como objetivo valorizar os grupos de Mariana e oferecer a eles a oportunidade de mostrarem o seu trabalho.

“Temos muitos artistas em Mariana e temos que reconhecê-los e valorizá-los. Eventos como esse abrem portas para que eles divulguem o seu trabalho e, lógico, se sintam motivados a continuar com sua arte”, destacou o secretário de Cultura, Efraim Rocha.

Van Gogh impressionou com retrato de Salão de Dança em Arles.

O evento vai reunir, além de dançarinos convidados, grupos como a Escola de Bailados de Mariana, Entre no Ritmo, Companhia de Dança Keycyane Amaral e o Estúdio de Dança Nina Albergaria. Todos se apresentarão em ritmos diversos como, por exemplo, balé, dança de salão, axé, samba, dança de rua e outros.

Oficinas

A Secretaria de Cultura também oferecerá oficinas gratuitas de diferentes estilos de dança.  Os interessados deverão realizar sua inscrição até o dia 30 de maio na Secretaria, localizada na rua Direita, 93, até o dia 30 de maio.

Foto: Prefeitura de Itapevi e Museu de Louvre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *