última hora

Pascoal estreia gramado do Cesb com bicampeonato no 1º de maio

4 de maio de 2018 - 10:15 | por Redação
Pascoal estreia gramado do Cesb com bicampeonato no 1º de maio
Santa Bárbara
0

Repetindo a final de 2017, o campeão bateu a Coopermel por 3×2, nos pênaltis. No tempo normal, o placar ficou em 2×2.

A Prefeitura realizou no dia do trabalhador, mais uma edição da Festa do Trabalhador, com o tradicional torneio de futebol, o 34º. As disputas começaram cedo, às 8h30, e o campeão foi conhecido por volta das 21h. A competição ganhou uma nova casa, o moderno campo, com sistema automático de irrigação, do recém inaugurado Centro Esportivo de Santa Bárbara (Cesb), maior empreendimento esportivo da história do Município. Até a final, foram 17 jogos.

A equipe do Pascoal Empreendimentos bateu quatro adversários para chegar ao bicampeonato. Na primeira partida, a equipe venceu com tranquilidade o time da Cenibra, por 3×0, já dando indícios que veio forte para buscar, novamente, o título. Na segunda fase, os campeões pararam o time da Prefeitura e, na semifinal, deixou pelo caminho a Construtora Barcelos.

A decisão foi com o aguerrido time da Coopermel, que mesmo com um jogo a mais, em virtude do sorteio do chaveamento, não se entregou e conseguiu empatar com o campeão no tempo normal. Ao longo do campeonato, o vice-campeão bateu o Açougue do Lúcio, a ADC, o MR Supermercado e a ADV.

Nos pênaltis, o Pascoal Empreendimentos manteve a superioridade e venceu a Coopermel por 3×2, sagrando-se bicampeão. A final também foi repetida, visto que, em 2017, a disputa do título também foi entre esses dois times.

Os melhores jogadores também foram premiados. O troféu de goleiro menos vazado foi de Rafael Pereira (Pascoal Empreendimentos), o de jogador destaque de Jaderson Nunes (Coopermel) e o de artilheiro ficou com Tiago Ribeiro (Coopermel).

Ao todo, foram 18 equipes envolvidas, Açougue do Lúcio, ADC, ADV, Anglo Gold, Barbearia Seu Estilo, Bar do Nazário, Cenibra, CFC Diretriz, Construtora Barcelos, Coopermel, D2 Calçados, Gerdau, Ilustres Hum, Monte Verde, MR Supermercado, Pascoal Empreendimentos, Prefeitura e Rallw.

Além da disputa de futebol, a Rua de Lazer divertiu a criançada, que brincou até o anoitecer. A meninada pode curtir pintura facial, piscina de bolinha, cama elástica, pula-pula e tobogã com piscina de bolinha, além de se deliciar com pipoca e algodão doce, a vontade.

Na ocasião, também foi entregue a primeira medalha do Mérito Esportivo Jair Antônio (Tó) à Sebastião Antônio da Silva, o popular Macalé. Ele foi reconhecido com a honraria pelos relevantes serviços prestados ao Município, em prol do desenvolvimento do esporte.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *