255147828439789

Polícia faz busca geral no Cruzeiro e residências de dirigentes

9 de julho de 2019 - 12:21 | por Redação
Polícia faz busca geral no Cruzeiro e residências de dirigentes
Plantão de Polícia
0

Policiais Civis mineiros fizeram na manhã desta terça-feira (9), ações para cumprimento de mandados de busca e apreensão que atingiram a unidade da Toca da Raposa, da Sede do clube, da sede da torcida organizada Máfia Azul, além das residências do presidente do clube, de Itair Machado e do diretor César Nonato.

Denúncias realizadas no programa Fantástico, no final de maio, levantaram suspeitas de lavagem de dinheiro, fraude, venda de atletas menores e outros possíveis ilícitos, realizados no Cruzeiro Esporte Clube.

Os atos ilícitos incluiriam a entrega de direitos econômicos de jogadores menores a empresários, como pagamento de transação de jogadores da equipe profissional, o que é impedido pela FIFA.

Outro fato investigado seria a possível venda de direito de imagem de jogador menor a uma madeireira localizada em Itamarandiba, no Vale do Jequitinhonha.

Barbeiragem e muitas festas fizeram comandante italiano do Cruzeiro MSC Música e auxiliares, a levar a pique a embarcação, em pleno porto da Itália.

As investigações correm sobre segredo de Justiça e a Polícia Civil deve se manifestar sobre a operação ainda nesta terça-feira.

O Cruzeiro em nota,  manifestou  apoio as apurações da matéria do Fantástico e afirma que entregou documento às autoridades. Também diz  lamentar que a operação da Pc tenha sido realizada 48 antes de um jogo contra o Atlético, pela Copa do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *