255147828439789

última hora

Polícia Militar realiza primeira reunião do ano da Rede de Proteção de Santa Rita Durão

1 de março de 2019 - 00:25 | por Redação
Polícia Militar realiza primeira reunião do ano da Rede de Proteção de Santa Rita Durão
Mariana
0

68 moradores integram a Rede do distrito de Mariana

A primeira reunião da Rede de Vizinhos e Comerciantes Protegidos de Santa Rita Durão, aconteceu na noite do dia 15 de fevereiro, no distrito de Mariana (MG), na Escola Municipal Sinhô Machado. 68 residentes do distrito já fazem parte da Rede de Proteção, além de polciais militares do Subdestacamento PM local que são lotados na 239ª Cia PM, em Mariana, a qual faz parte do 52º Batalhão da Polícia Militar (52º BPM).

Estiveram presentes representantes da Associação de Moradores de Santa Rita Durão, Escola Municipal, igrejas Evangélicas e Católica e Comerciantes. Foram apresentadas estatísticas de algumas ocorrências do distrito e também situações ocorridas no distrito de Fonseca e na cidade de Catas Altas, os quais fazem divisa com Santa Rita Durão.

Diversos assuntos foram abordados, principalmente relacionados às ocorrências recorrentes na região. Também foram distribuídas Dicas PM de segurança e foi ressaltada a importância da parceria entre a comunidade e a Polícia Militar para promoção da segurança pública, por meio da denúncia de crimes e atos suspeitos.

A Rede

A Rede que foi articulada desde agosto de 2017 – foi inaugurada em março de 2018, com a entrega das placas de identificação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *