última hora

População poderá debater e definir os temas do Observatório do Circuito Liberdade

12 de abril de 2018 - 10:39 | por Redação
População poderá debater e definir os temas do Observatório do Circuito Liberdade
Midia
0

Para permitir reflexão sobre as políticas culturais nos diferentes espaços que integram o circuito, em 2018, o Observatório do Circuito Liberdade será realizado em um formato inédito e o público poderá sugerir os temas a serem debatidos nos encontros, com foco na cidade e na construção de políticas públicas de cultura.

O Centro de Informação ao Visitante do Circuito Liberdade, no prédio Rainha da Sucata, disponibilizou uma urna para receber as sugestões, que também podem ser enviadas por e-mail, para o endereço eletrônico assessoriacircuito@iepha.mg.gov.br. As propostas já poderão ser executadas na próxima edição do Observatório, prevista para ser realizada em junho deste ano.

O Observatório do Circuito Liberdade é uma iniciativa do Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais (Iepha/MG), que surgiu durante o “Seminário Estadual do Patrimônio Cultural: circuitos culturais e as cidades”, realizado em 2015, ocasião em que intelectuais, gestores culturais, professores, militantes de movimentos sociais e artistas, dentre outros, se reuniram para debater a participação efetiva dos cidadãos na busca de novas alternativas para as políticas de cultura.

 

Foto: UFMG

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *