255147828439789

última hora

Prefeitura entrega Nova Ponte do Japonês com presença da comunidade

27 de junho de 2019 - 08:25 | por Redação
Prefeitura entrega Nova Ponte do Japonês com presença da comunidade
Catas Altas
0

A Prefeitura de Catas Altas entregou na noite de segunda-feira (24) a nova Ponte do Japonês. A comunidade local compareceu em peso e fez questão de agradecer pela benfeitoria.

Entre todas as falas feitas durante a solenidade (por parte de moradores, do padre Armando, do secretário de serviços Urbanos, Obras e Viação Sidiney Parreira, do vice Fernando Rodrigues Guimarães e do prefeito José Alves Parreira), o benefício da obra em prol do coletivo foi a mais destacada.

“Queremos ressaltar que este foi um compromisso assumido durante a campanha e que estamos cumprindo nesta noite com muita satisfação. É com alegria que estamos conseguindo minimizar o sofrimento de todos que moram nesta localidade. Nossa intenção é fechar 2020 com a realização de 80% de tudo que nos compromissamos a fazer”, destacou Parreira.

Além da melhoria no acesso, extinguindo um sofrimento real para os moradores, a nova ponte vai beneficiar o transporte da produção de carvão no município, contribuindo para desenvolvimento da economia local.

Ponte – A ponte do Japonês tem 15 metros de comprimento e vai facilitar a interligação da localidade até Aristeu Hermes e MG129. 

A obra custou R$ 469 mil e foi, junto com a ponte da Vinhateira (em andamento), um dos cinco projetos prioritários escolhidos pela população durante a votação do Plano Plurianual (PPA).

Outras inaugurações – além da Ponte do Japonês, outras obras estão sendo entregues esta semana: ampliação da Farmácia Municipal da sede do município; nova Unidade Básica de Saúde (UBS) Serra do Caraça; Farmácia Municipal do Morro D’Água Quente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *