última hora

Região tem 1ª mulher a se tornar Mestre de Taekwondo

4 de dezembro de 2018 - 20:45 | por Redação
Região tem 1ª mulher a se tornar Mestre de Taekwondo
Ouro Preto
0

A professora Adriana Moreira que neste ano já havia conquistado 2 (duas) medalhas de ouro no Campeonato Brasileiro de Taekwondo, em São Paulo no mês de setembro, mostra sua força e determinação digna de uma grande guerreira e conquista algo muito especial!

Neste sábado, 1º de dezembro de 2018, a professora fez história e se tornou a 1ª Mulher da Região dos Inconfidentes e a 2ª Mulher da Federação Mineira de Taekwondo a atingir o Título de Mestre de Taekwondo.

Este feito é algo memorável, no Brasil há poucas mulheres com este título, o que valoriza ainda mais o feito da agora Mestra Adriana, alçada para compor o seleto grupo de Mestres em Taekwondo.

A Mestra Adriana Moreira e o Professor Nilton Oliveira são responsáveis técnicos pela Equipe Espaço Saúde de Taekwondo da Região dos Inconfidentes, equipe Penta Campeã Mineira (2011, 2013, 2015, 2016, 2017) e que se destaca no cenário Esportivo Nacional e Internacional.

Os atletas da Equipe Espaço Saúde de Taekwondo de Ouro Preto (Cachoeira do Campo, Amarantina e Sto Anto do Leite) e Itabirito tem despontado em importantes torneios da modalidade, como o Campeonato Brasileiro e Copa América, conquistando várias medalhas de Ouro, Prata e Bronze.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *