255147828439789

última hora

Ruas em Florália e no Sumidouro ganham calçamento em paralelepípedo

13 de novembro de 2018 - 10:32 | por Redação
Ruas em Florália e no Sumidouro ganham calçamento em paralelepípedo
Santa Bárbara
0

Obras licitadas no dia 27 de setembro e homologadas no dia 29 de outubro, estão, agora, na fase de assinatura do contrato.

A Prefeitura de Santa Bárbara realizará mais duas obras de requalificação urbanística, a fim de facilitar a acessibilidade de pedestres e motoristas, desta vez, em Florália e no subdistrito de Sumidouro.

Serão executados, na rua que dá acesso ao cemitério em Florália e na rua paralela à rodovia do Caraça, serviços de topografia e terraplanagem, guias de meio-fio, preparação de colchão de assentamento e, por fim, o calçamento em paralelepípedo.

A obra, em Florália, é um desejo da comunidade, que possibilitará aos transeuntes e motoristas melhores condições de acesso, devido ao revestimento do pavimento primário com o calçamento em paralelepípedo.

O início das obras deve acontecer nos próximos meses, após assinatura, homologação do contrato e emissão da ordem de serviço para início das atividades. A previsão é que esta intervenção de requalificação urbanística dure três meses.

O valor das obras de calçamento em paralelepípedo no distrito e subdistrito é de R$105.805,00.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *