255147828439789

última hora

Sub-15, sub-17 e adulto: sábado coroa campeões da Taça Cidade Ativa

9 de novembro de 2018 - 13:49 | por Redação
Sub-15, sub-17 e adulto: sábado coroa campeões da Taça Cidade Ativa
Esportes
0

A Taça Cidade Ativa de futsal chegou ao fim em grande estilo nas categorias sub-15, sub-17 e adulto. As disputas, que tiveram início em 25 de agosto, foram encerradas no último sábado, dia 3 de novembro, no Ginásio Poliesportivo Pedro Cardoso, no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Ao todo, 615 atletas, de 41 equipes, participaram da principal competição de futsal de Itabirito. A cerimônia oficial de premiação será realizada no dia 8 de dezembro, em local a ser definido pela organização.

Na categoria sub-15, a equipe Vila Itabirito conquistou o título, com o Ferroviário na segunda colocação. Pedro Henrique Monge, do Vila Itabirito, terminou como artilheiro da categoria, com 12 gols marcados.

 

No sub-17, o Corozinho terminou na primeira posição, enquanto o Vila Itabirito ficou com o vice-campeonato. Luiz Henrique Perucci, do Vila Itabirito, foi o goleador da categoria, balançando as redes 16 vezes.

Na categoria adulto, o Clube Atlético Coab soltou o grito de campeão, com a Americana terminando na segunda colocação. As equipes também tiveram os artilheiros Guilherme Virla (Coab) e Lucas Guilherme (Americana), com 11 gols.

 

Seleção Taça Cidade Ativa de Futsal – adulto:

 

Mateus Corradi – Americana

Deivid Francisco – ADEC

Jhonatan Eduardo – ADEC

Aylson Santos – ADEC

Wilson Marcos – Americana

 

Atleta revelação: Ramon da Costa Santos – ADEC

Melhor treinador: Toninho – Cachoeirinha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *