255147828439789

Prefeitura decreta ponto facultativo e Câmara altera horários devido ao futebol

12 de junho de 2019 - 20:28 | por Redação
Prefeitura decreta ponto facultativo e Câmara altera horários devido ao futebol
Ouro Preto
0

A Prefeitura de Ouro Preto decretou ponto facultativo para os servidores municipais durante a Copa do Mundo de Futebol Feminino de 2019. Assim, nesta quinta-feira, dia 13, o expediente de trabalho será de 08 às 12h e na próxima terça, dia 18 de junho, de 9h às 15h

Os serviços do SEMAE, de limpeza urbana, os serviços considerados essenciais à segurança, saúde como urgência e Policlínica e outros de utilidade pública, funcionarão em regime de plantão..

Segundo a prefeito, o decreto que permite a liberação, “tem como objetivo incentivar que a população assista aos jogos e prestigie a seleção brasileira de futebol feminino”.

Câmara de Ouro Preto também alterou horários de funcionamento devido ao mundial de futebol feminino. Foto CMOP

A Câmara da cidade também editou portaria alterando o expediente nesta quinta feira (13), pelo mesmo motivo.  Ela funcionará apenas de 8h às 12h.

Em função da portaria, a audiência pública para debater a existência e atuação da Brigada do Bombeiro Civil de Ouro Preto, que seria realiza nesta quinta-feira, às 18h, foi adiada sine die.

As decisões foram divulgadas apenas no final da tarde desta quarta-feira(12) e devem pegar desprevenidos os que tinham agendado compromissos nos órgãos públicos de Ouro Preto.. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *